Dicas, informações, novidades e muito mais sobre energia solar.
O agronegócio ou simplesmente AGRO, é o principal gerador do PIB – Produto Interno Bruto do Brasil. Não há como negar que o agronegócio brasileiro é uma potência e um setor onde se gira muito investimento.
Parte desse investimento está atrelado a geração de energia solar SOLLARIUM para suprir necessidades produtivas e reduzir custos.
Não à toa que os números apontam uma evolução da ENERGIA SOLAR SOLLARIUM sendo instalada na classe rural. EM 2020 a ENERGIA SOLAR cresceu mais de 120% no segundo semestre, já em 2023 marcas históricas estão sendo batidas, dos 21 GW de geração distribuída, quase 2 GW estão no AGRO, segundo a ABSOLAR. A participação do setor AGRO representa cerca de 13,6% da geração distribuída de ENERGIA SOLAR SOLLARIUM e segue crescendo.
Em um comparativo de estatísticas, sendo a GREENER, em janeiro de 2023 o AGRO era responsável por 8,4% do total de instalações de GD no país. Atualmente, o percentual subiu para 8,7%, conforme ilustrado abaixo.
A SOLLARIUM ENERGIA SOLAR vem crescendo suas instalações de ENERGIA SOLAR para o AGRO. O produtor rural que deseja ENERGIA SOLAR, escolhe a melhor empresa SOLLARIUM ENERGIA SOLAR.
Fontes: GREENER, ABSOLAR, PORTAL SOLAR, GLOBORURAL.COM.
Faça um orçamento
Clique aqui!